quinta-feira, maio 08, 2008

This is the end... beautiful friends...

Assim como o anel que tu me deste (que era de vidro e quebrou-se), também o Erasmus era bom mas acabou-se!
O estágio acabou e a semana de despedidas traduziu-se em muitas festas cujas fotos estão para breve aqui no blog.

Agora em Portugal quero rever os amigos todos, contar-lhes todas as histórias (... quase todas, também não quero que ninguém adormeça) e fazer planos, muitos planos para o futuro!! Mudei muitas coisas... mas a essência está cá! Tenho muitas saudades vossas e quero saber de todas as vossas mudanças, quero um update de tudo o que perdi!!

Obrigado a todos os que me apoiaram nesta aventura, incontornavelmente os meus pais e irmão fofos e maravilhosos que não me deixaram desistir... das 1000000 vezes que quis desistir! E os amigos que me visitaram e os que ficaram desse lado a fazer figas por mim.

Obrigado a todos os que estiveram deste lado a tornar inesquecível e marcante esta experiência! Toda a malta do Hospital Clinico de San Cecilio... Estagiarios, Residentes, Técnicos, Secretárias, Farmacêuticos!! Obrigada a todos os ramboieiros que conheci por aí, qual quer que seja o vosso país: Portugal, Espanha, França, Reino Unido, E.U.A., Argentina, Finlândia, Brasil!!! (embora duvido que vão perceber isto porque está escrito em tuga, por isso deixo aqui uma nota cámone: Erasmus en Granada es de p**a madre!!!)

Um grande obrigado a Granada!! Vou voltar certamente, muito em breve!!

Adió Graná... hasta pronto... ya te echo de menos!

Sem comentários: