sexta-feira, junho 06, 2008

Despedidas 1

Bom a notícia é que vou cá ficar mais um ano!!
Vou ficar a fazer o Mestrado em Desenvolvimento de Medicamentos para ver se sempre consigo ser cientista (o cabelo à cientista-maluco é um indicador de que vou no bom caminho)!
No entanto o período de Erasmus acabou e isso requer uma despedida à boa maneira do estudante de Erasmus...em grande, ou seja, uma semana inteira de despedidas!
Foi cansativo confesso! Já se sabe que o corpo é que paga mas foi inesquecível!
 Da maioria das festas e noitadas e ramboias não há registos fotográficos (ainda bem?) mas da primeira noite de despedida há muitas fotos... Das quais fica aqui um "cheirinho"...




Só queria esclarecer que isto não sou eu a dançar Flamenco na discoteca mais queque de Granada, sou só eu a tentar enxotar um mosquito depois de ter sido arrastada para esta discoteca!
Aqui em baixo é a minha amiga Summer (mais uma vez... os mosquitos naquela discoteca são impossíveis!!)! Tenho muitas saudades tuas amiga, isto não é a mesma coisa sem ti!

2 comentários:

Anónimo disse...

ai, eu sabia que tu dançavas o flamenco! eu sabia!!! já só te falta a fatiota dos folhos, que aposto que já está em tua casa...

Tatiana disse...

NÃO É FLAMENCO!!! ERA UM MOSQUITO!!!
hahaha
Eu bem me esforço....